Sua empresa é psicologicamente segura? “Nenhuma emoção rouba tão eficazmente à mente todos os seus poderes de ação e raciocínio como o medo.” Edmund Burke Qual é o peso do seu trabalho? A palestrante Brené Brown descreve o perfeccionismo que tantos de nós carregamos diariamente como “um escudo de 20 toneladas”. Em ambientes laborais hostis, […]
Categoria: Capitalismo Consciente
Você sabe o que é Segurança Psicológica?
Sua empresa é psicologicamente segura? “Nenhuma emoção rouba tão eficazmente à mente todos os seus poderes de ação e raciocínio como o medo.” Edmund Burke Qual é o peso do seu trabalho? A palestrante Brené Brown descreve o perfeccionismo que tantos de nós carregamos diariamente como “um escudo de 20 toneladas”. Em ambientes laborais hostis, […]
eBook: Fator humano – o trunfo da sensibilidade
Uma análise aprofundada do impacto da robótica no mundo dos negócios e o reconhecimento das qualidades humanas insubstituíveis.
Fellipelli no Empresários de Sucesso da Band News
Assista o vídeo sobre a Fellipelli, gravado pela Band News para o programa Empresários de Sucesso.
Covid-19: como garantir sua saúde e equilíbrio emocional
10 dicas para evitar o medo, a solidão e as doenças emocionais. Formato 1920×1080 (full hd) para quem quiser utilizar como wallpaper (papel de parede).
Vídeo: Emotions – desenvolvendo suas competências emocionais
Saber como funcionamos emocional e socialmente é essencial para preservar a nossa saúde física e mental e as nossas relações na vida pessoal e profissional.
Podcast: A ciência do trabalho virtual – e como ele pode facilitar nossas vidas
Trabalhar remotamente pode ser uma coisa boa para a sua empresa e para a sua vida, contanto que você faça certo.
COVID-19 – Nosso posicionamento e no que acreditamos
Olá, meu nome é Adriana Fellipelli e eu quero compartilhar com vocês um pouquinho do nosso posicionamento com relação a estes fatos todos a respeito do Covid 19.
Podcast: COVID-19 – Nosso posicionamento e no que acreditamos
Olá, meu nome é Adriana Fellipelli e eu quero compartilhar com vocês um pouquinho do nosso posicionamento com relação a estes fatos todos a respeito do Covid 19.
O Capitalismo Consciente contribuindo com o processo de transformação do Brasil
O conceito nasceu para contribuir com o processo de transformação do Brasil. Ele traz inspiração para tornar os negócios sustentáveis e inovadores, favorecendo todos os envolvidos de forma ética, humana e justa. Nós da Fellipelli fazemos parte deste movimento!