Sua empresa é psicologicamente segura? “Nenhuma emoção rouba tão eficazmente à mente todos os seus poderes de ação e raciocínio como o medo.” Edmund Burke Qual é o peso do seu trabalho? A palestrante Brené Brown descreve o perfeccionismo que tantos de nós carregamos diariamente como “um escudo de 20 toneladas”. Em ambientes laborais hostis, […]
Categoria: Capitalismo Consciente
eBook: Fator humano – o trunfo da sensibilidade
Uma análise aprofundada do impacto da robótica no mundo dos negócios e o reconhecimento das qualidades humanas insubstituíveis.
Fellipelli no Empresários de Sucesso da Band News
Assista o vídeo sobre a Fellipelli, gravado pela Band News para o programa Empresários de Sucesso.
Covid-19: como garantir sua saúde e equilíbrio emocional
10 dicas para evitar o medo, a solidão e as doenças emocionais. Formato 1920×1080 (full hd) para quem quiser utilizar como wallpaper (papel de parede).
Vídeo: Emotions – desenvolvendo suas competências emocionais
Saber como funcionamos emocional e socialmente é essencial para preservar a nossa saúde física e mental e as nossas relações na vida pessoal e profissional.
Podcast: A ciência do trabalho virtual – e como ele pode facilitar nossas vidas
Trabalhar remotamente pode ser uma coisa boa para a sua empresa e para a sua vida, contanto que você faça certo.
COVID-19 – Nosso posicionamento e no que acreditamos
Olá, meu nome é Adriana Fellipelli e eu quero compartilhar com vocês um pouquinho do nosso posicionamento com relação a estes fatos todos a respeito do Covid 19.
Podcast: COVID-19 – Nosso posicionamento e no que acreditamos
Olá, meu nome é Adriana Fellipelli e eu quero compartilhar com vocês um pouquinho do nosso posicionamento com relação a estes fatos todos a respeito do Covid 19.
O Capitalismo Consciente contribuindo com o processo de transformação do Brasil
O conceito nasceu para contribuir com o processo de transformação do Brasil. Ele traz inspiração para tornar os negócios sustentáveis e inovadores, favorecendo todos os envolvidos de forma ética, humana e justa. Nós da Fellipelli fazemos parte deste movimento!
Capitalismo Consciente: o potencial dos negócios para um impacto positivo no mundo
Um conceito que vai além da responsabilidade social Os negócios são bons porque criam valor para outras pessoas, são éticos porque estão baseados em trocas voluntárias, são nobres porque podem elevar a existência humana e são heroicos porque podem tirar as pessoas da pobreza e criar prosperidade.” – John Mackey Fazer o bem é um […]